segunda-feira, 11 de julho de 2011

banquinhos

Nesse mês que passou, tivemos alguns pedidos especiais.
Em um deles, nossa cliente nos trouxe uns banquinhos que estavam dando sopa na casa dela. Eles acabaram ficando esquecidos em casa, porque realmente não tinham nada de especial e acabaram ficando debaixo de um monte de outras coisas.


O mais legal é que esses banquinhos têm histórias para contar. O marido já topou com o dedo no banco de madrugada, andando no escuro pela casa, o pintor usou um deles durante a reforma e acabou sujando tudo de tinta. Agora eles ganharam roupa nova e vão continuar participando das histórias dessa família!
O pedido foi simples: "vamos usar os banquinhos na cozinha e as cores que eu quero são branco e vermelho".
Fizemos uma capa removível, quando sujar é só tirar e colocar na máquina para lavar. Ficaram lindos e super práticos também!

A combinação listras, poás e xadrez ficou muito boa!! Agora, a familia terá uma cozinha com mais charme!! 

O outro pedido especial foi a banqueta da Ana. Ela estava procurando uma banqueta pra colocar no seu banheiro para se maquiar. As cores do banheiro eram branco e lilás.
Minha sugestão foi essa banqueta vintage que ainda não estava pintada, ela adorou o modelo e eu acabei fazendo nas cores que ela me pediu, me deu liberdade total para a escolha dos tecidos.

Ficou linda, não?
A Ana me prometeu uma foto da banqueta no banheiro dela, quando ela mandar a gente posta aqui! ; )

E fica a dica pra quem tem um banquinho, uma cadeira ou qualquer móvel sem graça em casa. Se quiser ter um móvel exclusivo, liga pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário